quarta-feira, 17 de julho de 2024

Cagece vai realizar visitas a domicílio para atualização cadastral; entenda

A Companhia de Água e Esgoto do Estado do Ceará (Cagece) emitiu um comunicado informando às pessoas sobre uma atualização cadastral que a empresa irá realizar até 30 de novembro deste ano. Para realizar a atualização, os agentes da companhia farão visitas presenciais a domicílio a fim de coletar informações e implantar novas tecnologias. O comunicado, no entanto, gerou suspeita de um possível golpe. A empresa, todavia, esclareceu que os colaboradores estarão devidamente fardados e munidos do crachá, com nome completo, matrícula e foto. Além disso, a Cagece envia uma carta ao cliente informando a respeito do serviço e o período da visita. A Cagece considera de suma importância o bom relacionamento com o seu cliente, por isso deseja conhecer melhor você, a fim de implantar novas tecnologias e ofertar melhores serviços. Para que isso aconteça, muitas ações serão realizadas. A primeira será uma visita à sua residência/comércio para atualização do Boletim de Cadastro de Imóveis”, diz o informe. A Cagece informa que periodicamente realiza atualização cadastral nos imóveis comerciais, residenciais, industriais e públicos nos municípios atendidos pela companhia. O serviço é um importante definidor do perfil dos clientes, o que possibilita aplicação das tarifas de acordo com a realidade das unidades usuárias, como por exemplo, comercial e residencial. Com os dados atualizados, a Cagece pode realizar a leitura e faturamento do cliente, entrar em contato quando existir necessidade, além de localizar o imóvel para execução de serviços pontuais, como substituição de hidrômetro. Vale ressaltar que, antes de realizar o procedimento, a companhia envia carta ao cliente informando sobre o serviço e o período de visita da equipe. Na data prevista, o cadastrador comparece ao imóvel devidamente fardado e identificado para verificar a residência e atualizar os dados. Para identificar corretamente o colaborador da Cagece, o cliente pode verificar o fardamento oficial e o crachá, com nome completo, matrícula e foto. Para confirmar se o agente está a serviço da empresa, é possível entrar em contato com a companhia gratuitamente pelo telefone 0800 275.0195. Fonte:GCMais
Share:

WhatsApp / Facebook

WhatsApp  / Facebook
site DTNOTÍCIAS nas redes sociais

Tradutor

Posts Anteriores

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

PARCERIA

PARCERIA

Envie sua notícia

Envie sua notícia

NATAL SOLIDÁRIO DE SANTA QUITÉRIA

NATAL SOLIDÁRIO DE SANTA QUITÉRIA

PREVISÃO DO TEMPO

geovisitas

Seguidores

geovisitas on line

visualizações